domingo, 3 de junho de 2012

Vivendo na "terra do nunca"

A fantasia que Michael Jackson vivia em sua imaginação da “Terra do Nunca”, do desenho Peter Pan, foi a inspiração para enfrentar todos os problemas físicos e sociais.
Segundo relatos, Michael tinha muito medo da morte e por isso vivia  a imaginação, o conto de juventude.

 Mas vamos abrir o jogo, na verdade quem não tem que atire a primeira pedra.
Começarei a relatar como a influencia deste homem mudou completamente meu ser...
me mudou para uma pessoa melhor;
não era assim que ele msm dizia: "e quem sou eu pra ser cego"?
Dois grandes filósofos chineses, anteriores à era cristã, que a sintetizaram nestas fortes definições: “A Virtude madura termina no estado de infância”(Lao-tsé, VII século antes de Jesus Cristo). “Um grande homem é aquele que não perdeu seu coração de criança”
 . Ao ler essas definições para mim, as mesmas consistem praticamente na humildade, pureza e sinceridade do ser humano, no qual fez retratar em minha mente a grandeza da alma do nosso caro e saudoso jovem astro Michael Jackson, que como artista e ser humano afirmo com toda veemência não existe mais e nunca teremos um outro menino-Homem que nunca perdeu seu coração de criança.
 Aos olhos do mundo a definição de ser um grande homem se baseia em valores pouco convencionais, mas veio Michael Jackson para fazer o diferencial mostrando que a grandeza se baseia no Amor e somente quem têm com o coração uma visão única e rara compreenderá com a minha verdade definida sobre a significância de quem foi e representa o nosso caro e querido Rei do Pop MJ para o mundo. Um astro Mundial que tinha como filosofia de esta no topo pela sua humildade, acreditando em si mesmo e tinha um amor verdadeiro em seu coração por todo mundo e tentava ajudar as pessoas através de suas letras. E o amor pela música e pela dança. Por amar a nós seus fãs, vendo-nos sempre como sua família. Sendo o maior artista, ou melhor, a maior estrela do mundo, entretendo a todos.
 Michael era feliz quando retribuía, entendia e ajudava as pessoas cooperando para a cura do mundo, criando a Fundação “HEAL THE WORD” e a “HEAL L.A”, que tinha como objeivos: Imunização das crianças, programa de cuidados e educação de recuperação em caso de drogas. Como ele próprio falou em uma entrevista: “Eu amo fazer as coisas para crianças e eu tento imitar Jesus, não estou dizendo que sou Jesus no fato que Ele disse pra sermos como crianças, pra amarmos, pra sermos puros como elas, pra sermos inocentes e vermos o mundo através de olhos de beleza, de magia, de qualidade em tudo. Eu amo isso. Proporcionar as crianças com câncer o espaço de Neverland me satisfaz tanto por dentro, pois as vejo correndo, se divertindo me faz chorar de alegria. Qualquer coisa que as faça escapar pra este mundo de Magia que elas não têm chance de experimentar o mundo do qual eu fui afastado quando criança”.

E esse é o nosso grande homem Michael que tinha o propósito de dar sempre o melhor para nós seus fãs nas canções, dança, música, pois se sentia comprometido com a arte, pois unir o humano e o Divino, tendo como verdadeiro motivo da existência da arte. Concluo esse texto com essas palavras do nosso Rei do Pop que tinha como filosofia de vida: ”A pureza, a sinceridade elas não te julgam, não querem nada de você. Só querem ser seu amigo. E eu acho muito meigo”. Eis o nosso grande homem que não perdeu seu coração de criança. 


Mesmo depois de saber de tudo isso, voce tem certeza que ainda vai querer criticar? (se quizer perder alguns dentes, vai nessa)

Somente depois que conheçe-lo profundamente, entende-lo, sentir que não foi fácil, de maneira alguma pelo oq ele passou, que tire suas conclusões! XD

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário